Produto de Cabelo com Defeito e Mau Atendimento ao Cliente - Loja Tatuapé

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 20:46
ID: 249015433
Comprei na loja do bairro Tatuapé em São Paulo, 300 gramas de cabelo cacheado, com mechas loiras. Um cabelo vendido como viatnamita. Paguei no Pix e também paguei pelo serviço de tecimento. Fiz a aplicação do cabelo inclusive em um salão que tbm é cliente da loja e paguei 400 reais para aplicar o megahair. Logo nos primeiros dias já senti dificuldade em pentear o cabelo, mas mesmo assim diariamente mantive todos os cuidados com produtos de qualidade que sempre fiz uso pq preso por qualidade. Com uma semana entrei em contato com a loja para informar que o cabelo estava embolando demais, e ao pentear diariamente para diminuir o aspecto péssimo do cabelo eu estava perdendo fios. O atendimento via wpp da loja super demorado para responder. Diferente do momento em que eu estava solicitando orçamento. A loja informou que só poderia dar um parecer após a retirada do cabelo da minha cabeça, para q fosse enviado para análise e assim eles iriam julgar da forma q achasse correto. Com isso eu tive q ter um prejuízo de 400 reais da aplicação pq tive q retirar para enviar. Fui até a loja, uma profissional da loja teve muita dificuldade pra retirar o cabelo e reconheceu ao ver presencialmente q havia algo de errado. O cabelo foi mandado para a tal da análise e a loja me informou q eu teria q aguardar um prazo de até 30 dias para ter solução. Durante esse período tive novamente q fazer outro investimento usando outra técnica, até q a loja decidisse o parecer. Após a dita análise feita, simplesmente eles avisam q não tinha problema c o cabelo. Que só precisava de cuidado. Pesaram o cabelo q estava então com 50 gramas a menos e me mandaram retirar na loja. Ou seja. Eles não tem qualquer tipo de cuidado com o cliente. Eles usam dessa tática de análise para vc perder tempo e dinheiro, para não te dar suporte algum e ainda ir totalmente contra o código de defesa do consumidor. Já que o produto não correspondeu a finalidade destinada. Tenho fotos, vídeos e prints para comprovação de todas as informações. E de todo descaso q a loja teve comigo como cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 20:41
[Editado pelo Reclame Aqui], não dão suporte aos clientes, tem vários, inúmeras reclamações! Produto de péssima qualidade e agem com má fé!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0