Produto enganoso, Não entregou o que promete!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

13/03/2025 às 10:43

ID: 212067349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um cabelo que pela propaganda, mostrava qualidade, porém ao colocar, o mesmo não entregou o prometido, estou tendo vários problemas com o cabelo, o mesmo embola demais, e cai em quantidade fora do normal, ou seja, estou tendo um prejuízo , pois a metade do cabelo já se foi e continua embolando. Ao contactar a empresa, a mesma queria que eu retirasse o cabelo e enviasse para uma avaliação de 30 dias úteis, Eu comprei para passar o carnaval, o valor para por um Mega não é barato, é para tirar também, sem contar a minha expectativa com o produto que me causou vários danos. Extremamente decepcionante. Onde está a excelência que tanto prometem, quando o resultado é assustador? Quando se trata de beleza o conceito é outro e está empresa não tem empatia com seus clientes. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! Tenho a nota fiscal,vídeos,fotos e eu insatisfeita ao vivo!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 11:05

Pedimos desculpas pelo que nos relatou. O processo de envio para a análise para é o que fazemos para conseguir resolver melhor o caso, poderia nos enviar uma mensagem pelo nosso SAC*******. Para que possamos analisar. Obrigada

Réplica do consumidor

01/04/2025 às 12:25

boa tarde! o que posso fazer é mandar umas mechas para a análise e vocês avaliarem, ou então vocês me mandarem um cabelo provisório enquanto este vai para a análise. porque não tem condição de eu ficar sem o cabelo. e por telefone vocês não resolvem meu problema