Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2023 às 20:17

ID: 178102417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha irmã foi a loja para comprar um cabelo que a responsável pelo Instagram disse q tinha, chegando lá na loja eles falaram q ñ tinha cabelo nenhum, mandei outra mensagem o mesmo falou q tinha o cabelo, minha irmã retornou a loja e por ela ser menor de idade eles tentaram enrolar ela cobrando valores a cima do que eles postam nas redes sociais e da informação que eles tinham passado, minha irmã me sinalizou é eu mandei mensagem reclamando, eles não deixaram minha irmã escolher o cabelo q ia comprar, eles escolheram um cabelo que ñ tenho como usar e agora fiquei no prejuízo pois o mesmo alega que é assim mesmo que lá funciona .
Eles tratam mal os clientes, e ainda tenta enganar .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 15:25

Olá Adryelle,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas sinceramente pela experiência negativa que sua irmã relatou que teve em nossa loja. Compreendemos a frustração que você está sentindo e realmente lamento por tudo o que informou. Esse não é, de forma alguma, o padrão de atendimento que nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes.

Nos envie uma mensagem, ******* - *******, estaremos a disposição para conversar.

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 23:53

Não resolveram o problema e continuam péssimos em atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0