Atraso na entrega do Viveiro Prime Desmontável e falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

30/03/2026 às 10:51

ID: 244685035

Fiz uma compra de Viveiro, no modelo Viveiro Prime Desmontável. No dia 17/03/2026, que fiz o pedido. Fiz o cadastro tudo certinho, fiz o pagamento no dia. Mas o site da loja/fabricação, fez o cálculo e o prazo de entrega, e exatamente hoje, dia 30/03/2026. Esta tão estranho que nem a NOTA FISCAL foi me enviado e muito menos um contato, do que esta acontecendo. Única coisa que tem comigo e o número do pedido. Este tudo atrasado. E nisso atrapalha até agente em termo de ter fica esperando o dia de entrega. Faltando dia de trabalho. ReclameAqui dá uma força ai, para eles ter que se agilizar. fico grato

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 13:08

Boa tarde, Rogerson!
Sentimos muito pelo ruído na comunicação. Seu viveiro já está montado, ele está finalizando o processo de pintura nesse momento e será liberado para coleta da transportadora até o final dessa semana. Geralmente enviamos a NF quando o pedido está para sair da fábrica, o número da sua NF é ***** e acompanhará o pedido no envio. Se tiver quaisquer dúvidas ou considerações restantes não hesite em nos deixar abaixo.

Atenciosamente,
Equipe Ipanema

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 13:54

isso serve de experiencia , mas se comprar ,já pode colocar uns dez dias a mais no pedido. Pq o site sempre joga a menos dias. E com o produto alguns arame vieram tortos. Não sei se no transporte ou na fabricação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4