O que aconteceu
Comprei viveiros que ainda não chegou, transportadora deles atrasou e ainda diz que não vão entregar, 2 dias de atraso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gaiopar respondeu
22/10/2026 às 15:46
Olá Renato! Sentimos muito pelo transtorno. Nós não temos transportadora própria, seu pedido foi enviado pela transportadora Movvi.
Estava com previsão de entrega para o dia 08/10 e foi entregue no dia 10/10. Você fez a reclamação pra gente via Whatsapp, nós respondemos e passamos a possibilidade de cancelamento e estorno, porém você informou que iria aguardar...
Espero que esteja tudo certo com o pedido, obrigada!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram meia bomba mas tabom.