NAO RECOMENDO GARRAFA RIVER

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2026 às 18:32
ID: 250177759
Comprei a minha tem pouco mais de um ano, antes do primeiro mês de uso ela caiu com o bico aberto e quebrou, mas entrei em contato com a loja e eles me enviaram outro, com mais ou menos 6 meses de uso percebi que o bico estava ficando mofado mesmo sendo lavado TODA semana. Acumula MUITA umidade na tampa, e como o objetivo é manter o bico fechado pra preservar a temperatura e poder levar para os lugares é impossível deixar aberta o tempo todo, além de que o material sendo uma borracha depois que começa a mofar não para mais. Paguei mais de 200 reais pela garrafa e é impossível de usar o bico todo mofado que fica nojento, vou ter que gastar mais 50 pela tampa sem canudo, para não inutilizar a garrafa. Quando comprei, escolhi esse modelo justamente pelo canudo que pouquíssimas marcas nacionais tinham, e tendo que comprar outra tampa (que não vendia na época) acaba todo o sentido de ter comprado esse modelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 13:46
Olá, Rebeca. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos os transtornos enfrentados durante a utilização da sua garrafa.
Entendemos sua frustração, especialmente por ter escolhido esse modelo pelas características da tampa com canudo e por esperar uma experiência positiva ao longo do uso. Seu apontamento é importante e nos ajuda a acompanhar de perto a percepção dos nossos clientes sobre nossos produtos.
Conforme tratativa realizada por nossos canais de atendimento, buscamos uma solução para o seu caso e ficamos satisfeitos em poder auxiliá-la da melhor forma possível, abrindo uma solicitação para avaliação da nossa área de garantia.
https://galapagosoutdoor.com.br/pages/trocas-devolucao-garantia
Agradecemos pela oportunidade de atender sua solicitação e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Galapagos
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 14:48
sempre são muito rápidos no atendimento! e muito simpáticos, apesar dos problemas que tive o atendimento ao consumidor é excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10