Reclamação sobre tampa de garrafa River com borracha se desfazendo e impossibilidade de compra de reposição.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/04/2026 às 08:49

ID: 246732367

Eu comprei uma garrafa River de 530ml em fevereiro do ano passado e a tampa está com a borracha se desfazendo na parte do canudo.. É como se a película estivesse saindo e fica branca, parecendo sujeira. Isso nunca aconteceu com nenhuma garrafa que eu tenho de marcas parecidas (stanley, owala e kouda).Entrei em contato com o suporte pedindo para COMPRAR somente a tampa porque está sem condições de usar e a resposta foi que a empresa pede "desculpas por não conseguir te ajudar com essa reposição" porque não vendem separado..Não faz sentido um produto feito pra ser durável (inclusive a garrafa é ótima) ter uma tampa com essa qualidade e ainda por cima não vender a somente ela igual tantas outras marcas fazem. Gostaria mesmo de saber se realmente não existe possibilidade de me vender a tampa separado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 09:14

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.

Nossa equipe de Atendimento realizou contato com você por meio do WhatsApp, com o objetivo de compreender melhor a situação relatada e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Reforçamos que lamentamos sinceramente qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado.

Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes, por isso é fundamental para nós entendermos cada caso de forma individual e buscar a melhor solução possível.

Destacamos que nosso canal oficial de atendimento permanece à sua total disposição por meio do link abaixo, onde você pode falar diretamente com nossa equipe sempre que precisar:

https://www.galapagosoutdoor.com.br/central-atendimento

Agradecemos pela confiança na Galapagos.

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 13:27

Mesmo que o primeiro contato com o SAC não tenha sido muito legal, dessa vez pelo whatsapp fui muito bem atendida e me trouxeram uma solução que me atendeu! :)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10