Celular com defeito e recusa de garantia por falta de adesivo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

20/05/2026 às 16:46

ID: 249217547

Comprei dois celulares nessa empresa e não fui informada sobre esse adesivo que eles colocam próximo à entrada do conector do carregador. Eles não entregam nenhuma orientação física. O celular apresentou problema e mesmo na garantia informaram que não aceitaria pq não tinha o adesivo. Diariamente clientes vão até essa loja reclamar pq aparelhos apresentam defeito com pouco tempo de uso. Vários lojista do cometa informam que não sabem como eles ainda estão abertos pq sempre tem cliente reclamando. Empresa não merece confiança. Não deixem celular e nem comprem celular.

Compartilhe