Iphone 14 com defeito de fabricação e recusa da loja em acionar a garantia

Não respondida
Fortaleza - CE
03/01/2026 às 19:56
ID: 236526629
Comprei um Iphone 14 na loja. Em menos de um mês de uso o telefone quebrou sem levar nenhum dano externo (não caiu, o celular não apresentou avarias externas como arranhões ou trincos). Entrei em contato com a loja solicitando garantia e eles alegaram não poder realizar a troda, por conta de um selo de garantia que eu achei que fosse parte da embalagem (e mesmo assim descobri que bens duráveis, como um celular, DEVEM ter garantia independente de qualquer selp por no minimo três meses. Consegui entrar em contato com a gerente e estou mais de 15 dias sem o meu celular. Isso é um descaso ao consumidor, não recomendo essa loja para NINGUÉM. Pois claramente vendem produtos com vícios ocultos e não se responsabilizam. Não recomendo e já estou em contato com o PROCON para me ajudar a resolver a situação.