Imobiliária cobra valor abusivo de R$6.700,00 para pintura de apartamento e não resolve infestação de ratos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

22/04/2026 às 13:36

ID: 246663743

venho coloca minha idiguinação contra a imobiliaria, morava em um apartamente no terreo com aluguel de mil reais, deixei o imovel em perfeito, estado, por apenas algumas iregularidades que ele nao aceitaram a pintura, estao quererndo me cobrar um valor abusivo de 6700,00, sendo que doi quartos de solteiro pequeno, tendo guarda roupa imbutido em 1 parede, entao tem 3 paredes para pintar em cada quarto, e o terceiro quarto que tmb é pequeno tem as 4 paredes e a sala, a cozinha e os 2 banheiro sao de ajuleijos, querer me cobrar esse valor abusivo para fazer a repitura, o predio com terrivel infestação de ratos, tive que jogar meu sofa fora pq era no terreo, os ratos fizeram a festa, fizeram ninho no meu fogão, tive que trocar toda a manta de dentro do meu fogão senao ia ter que jogar fora tmb, minha lava louça os ratos fizeram a festa, tmb tive que pagar para o concerto, nao nao estragou minha geladeira e minha maquina de lavar roupa pq ja vedado de fabrica, pintei e deixei tudo pago, nao devo nada para eles, agora querer me cobrar esse valor é fora de realidade, sendo que 1 lata de tinha de marca boa sai na faixa de 500,00, que da para pintar e sobra, e a diaria de um pitor diaria gorda nao sai mais de 500,00 de mao de obra, que em um dia faz, pq o ap é pequeno, como nao estou morando em ribeirao preto, falei tudo bem vamos ver um pintor para vcs, pq gostaria de manter um bom relacionamento com a imobilaria, pq caso eu volte a morar em ribeirao achava que poderia contar com a imobliaria, agora estao querendo me estorquir nesse valor abusivo de 6700,00. isso nao existe, sou mae solteira, com 3 filhos menores para cuidar, da onde vou tirar esse dinheiro

Compartilhe