Compra de presente efetuada em Nov/2024, sem entrega e com estorno apenas em Fev/2025;

Respondida
Juiz de Fora - MG
07/02/2025 às 17:28
ID: 209368635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha história é parecida com a dos demais consumidores, por isso estou deixando o comentário.
Aos 30/11/2024, fiz meu pedido "Poster Carta de Amor por Maria Bethânia (Madeira Pinus Envernizada - A4 (22cm x 32cm))".
O referido produto me serviria como presente de aniversário a um querido amigo.
Ressalto que o pedido foi efetuado e pago na mesma data e, no entanto, nunca houve entrega.
Na data de 27/01/2025, quase dois meses após a compra, entrei em contato com *****, pelo número oficial de Whatsapp da empresa, o qual me informou que até o fim daquele dia eu receberia, por e-mail ou Whatsapp, o código de rastreamento do correios.
Em 28/01/2025 ele me enviou o seguinte código *****, entretanto, ao colocar o código no site de rastreamento do correios, acusava "pacote sem movimentação", o que se perpetuou por dias.
Apenas em 07/02/2025, quando novamente os interpelei, exigindo meus direitos, foi efetuado o estorno do valor correspondente à compra.
Em meio a todos os atrasos e expectativas frustadas, ainda houve o constrangimento que se criou com a expectativa do meu amigo, em receber seu presente de aniversário, a qual não se satisfez.
Que esta reclamação sirva de alerta àqueles que venham cogitar efetuar uma compra no site da empresa.;
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 17:35
Sentimos muito pela sua experiência negativa, estamos disponíveis para o que for necessário.