Impossibilidade de Acesso ao Aplicativo do Curso Técnico

Resolvido
Itajaí - SC
30/03/2026 às 09:18
ID: 244672347
Meu nome e ***** estou fazendo um curso técnico com vocês através da escola técnica Gama que fica localizada em MG Belo Horizonte e não estou conseguindo acessar meu aplicativo já tentei diversas vezes mais não entra espero o seu retorno ***** ou *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 17:00
Olá, Weberson!
Obrigado por entrar em contato.
O acesso ao aplicativo já está disponível normalmente. Pedimos, por gentileza, que tente novamente.
Caso ainda encontre alguma dificuldade, recomendamos verificar se o aplicativo está atualizado ou realizar uma nova tentativa de login em alguns instantes. Se precisar, continuamos à disposição para auxiliar.
Seguimos trabalhando continuamente para garantir a melhor experiência aos alunos.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 13:05
Ótima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10