Impossibilidade de Acesso ao Aplicativo do Curso Técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

30/03/2026 às 09:18

ID: 244672347

Meu nome e ***** estou fazendo um curso técnico com vocês através da escola técnica Gama que fica localizada em MG Belo Horizonte e não estou conseguindo acessar meu aplicativo já tentei diversas vezes mais não entra espero o seu retorno ***** ou *****

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 17:00

Olá, Weberson!

Obrigado por entrar em contato.

O acesso ao aplicativo já está disponível normalmente. Pedimos, por gentileza, que tente novamente.

Caso ainda encontre alguma dificuldade, recomendamos verificar se o aplicativo está atualizado ou realizar uma nova tentativa de login em alguns instantes. Se precisar, continuamos à disposição para auxiliar.

Seguimos trabalhando continuamente para garantir a melhor experiência aos alunos.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 13:05

Ótima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10