O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gall Sex Shop respondeu
12/05/2026 às 13:44
Olá Diogo, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.
Verificamos que o seu pedido não foi postado anteriormente devido à inconsistência nos dados cadastrais informados no momento da compra, o que impossibilitou o envio dentro do prazo previsto.
Realizamos tentativas de contato pelos dados cadastrados, porém não tivemos retorno naquele momento. Assim que conseguimos contato por e-mail, seguimos com as orientações para dar continuidade ao processo.
Para minimizar o impacto causado e agilizar a entrega, informamos que o seu pedido será enviado via Sedex, sem custo adicional.
Seu pedido já está sendo tratado com prioridade e em breve você receberá a confirmação de envio com o código de rastreio.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e para acompanhar você até a finalização da entrega.
Atenciosamente, Equipe Gall!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10atenderam a minha solicitação e foram solicitos
Resposta final da empresa
15/05/2026 às 13:10
Muito obrigado!
Gall Sex Shop