Solicitação de cancelamento e estorno de ingresso comprado por engano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/08/2026 às 12:32

ID: 257703521

Realizei a compra de um ingresso pelo Galo Na Veia para a partida Atlético x Vitória, realizada em 29/08/2026, porém a compra foi feita por engano.

Assim que percebi o erro, tentei realizar o cancelamento pelo próprio sistema, porém não havia opção disponível para cancelamento. Entrei em contato com o atendimento do Galo Na Veia e fui informada de que o cancelamento somente poderia ser realizado até 24 horas antes da partida.

Entendo a existência da política de cancelamento, porém solicito que meu caso seja analisado, considerando que o ingresso foi adquirido por engano, não será utilizado e não consegui realizar o cancelamento pelo sistema.

Solicito, portanto, o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 10:38

Saudações Alvinegras!
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Um de nossos atendentes enviou as informações da sua solicitação em seu e-mail.

Em caso de outras dúvidas ou solicitações, reforçamos que seguimos a disposição pelos nossos canais de atendimento:

- WhatsApp | (31) 3500-2113
- E-mail | [email protected]
- Redes Sociais | @galonaveia

Atenciosamente,

Galo Na Veia