Dificuldade no cancelamento da assinatura e falta de aulas coletivas disponíveis

Respondida
Guarulhos - SP
01/11/2025 às 11:12
ID: 230783473
Estou desde maio deste ano tentando o cancelamento da minha assinatura e eles não realizam, já mandei mensagem diversas vezes que como não estou mais ficando na cidade de São Paulo e não tenho tempo para ir pessoalmente fazer o cancelamento e sou ignorada. Não frequento a academia a meses porque o que me interessa que são as aulas coletivas e são raros os casos que consigo me inscrever em alguma. Quero o meu cancelamento pra ontem!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 14:22
Olá! Verificamos sua situação e confirmamos que seu contrato já está oficialmente cancelado, sem nenhuma pendência restante.
Fique tranquila: não haverá nenhuma cobrança futura referente à sua mensalidade.
Agradecemos por nos avisar e pedimos desculpas pelo desgaste. Caso precise de algo mais, estamos à disposição.