Peças com numeração errada e demora para dar retorno no e-mail e resolução do problema

Respondida
Vinhedo - SP
01/04/2026 às 00:06
ID: 244884481
Fiz uma compra e pedi todas as peças com a mesma numeração, porém algumas vieram menores com uma diferença de quatro dedos entre as peças que serviram.
Já mandei e-mail faz uma semana e ainda estou aguardando retorno, tentei contato pelo Instagram até pediram o meu e-mail porém ainda sem contato
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 17:16
Oi, Giovana! Tudo bem?
Antes de tudo, queria te pedir desculpa pela demora e por essa situação chata com as peças
A gente chegou a te enviar um e-mail com as orientações pra troca e também tentou te ligar pra explicar melhor, mas talvez não tenha conseguido falar com você ou a mensagem pode ter passado despercebida.
De qualquer forma, pode ficar tranquila que vamos resolver isso com você!
Essa diferença nas medidas realmente não é o esperado e entendemos totalmente sua frustração.
Se puder, dá uma olhadinha no seu e-mail (inclusive no spam/lixo eletrônico). Mas se preferir, pode responder por aqui mesmo que a gente já continua seu atendimento sem problema nenhum, inclusive podemos te reenviar tudo de novo.
Estamos por aqui e vamos te ajudar até ficar tudo certo, combinado?