Defeito em sensor de rastreamento de carro 0km e dificuldades no atendimento da concessionária

Não respondida
Maceió - AL
25/06/2026 às 11:43
ID: 251951231
Comprei o carro pela linha direta...carro zero km ...quando o carro chegou aqui em Maceió..eu notei um defeito no senssor de rastreamento...estava com falhas ao engatar a marcha ré...como o está na garantia eessa garantia é nacional..no dia 06/06/2026 entrei em contato com a citroen aqui em Maceió informando a situação...a pessoa que atendeu...falou..traga o carro aqui na segunda ...quando foi na segunda feira dia 08/06/2026 levei o carro ...ao chegar na concessionária...falei que tinha falado com uma pessoa e que essa mesma..mandou eu levar o carro nesse dia...aí o atendente...perguntou... vc comprou aqui...eu falei ...não...comprei pela internet venda direta da fábrica...aí ele respondeu.. então vc vai ter que agendar...aí eu falei..vamos agendar agora...ele falou ...só pode fazer esse agendamento pelo telefone...vejam a dificuldade... então fui pra casa e fiz o agendamento para o dia 11/06/2026...quando foi no dia 10/06/2026...recebi uma ligação falando que ia reagendar o meu carro para o dia 16/06/2026...aí eu falei... moça vc só vai passar o rastreador e vê onde é a falha ...isso não é peças ou quebra do motor...ela falou... é que estamos sem energia... aí tudo bem...quando foi no dia 16/07/2026...levei o carro na Citroen...o agendamento estava marcado para as 10;15..chegando lá ..eles fizeram a ordem de serviço ...aí falaram o diagnóstico vai ser dado em 48 horas...aí eu falei poxa...é pq não dá agora..num foi agendado para as 10;15...aí..falaram ordem da fábrica...tudo bem...quando foi as 18:00 do dia 16/06/2026..recebi uma ligação da gama aqui em Maceió...olha o seu carro..trocamos os sensores e não achamos o defeito...e ficou por isso mesmo sem resposta...quando foi no dia 19/06/2026...eu liguei pra saber..aí eles falaram ...com perguntas que para o bom entendedor ...eles não estavam fazendo nada no meu carro
Obs:; o cara compra um carro zero km para trabalho...assim que o carro com defeito fácil de resolver e o obstáculo grande por parte da gama...poxa..ainda não trabalhei com o carro...isso é falta de respeito
.