[Editado pelo Reclame Aqui] com [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de devolução de veículo e consultoria financeira indevida

Em réplica
Ribeirão das Neves - MG
26/03/2026 às 19:08
ID: 244441105
[Editado pelo Reclame Aqui] com [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de devolução de veículo por assessoria financeira
Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] e induzido a erro por empresas que prometeram intermediação e solução para meu financiamento, inclusive com a promessa de que eu teria o veículo de volta, o que nunca aconteceu.
Durante todo o atendimento, fui levado a acreditar que existiam negociações reais em andamento e que, ao realizar os pagamentos solicitados, teria meu problema resolvido. Porém, após diversas cobranças para supostos acordos, procedimentos e devolução de valores, nada foi efetivamente concretizado, não houve devolução do veículo e tampouco comprovação idônea das tratativas informadas.
Depois, descobri que sequer existia acordo real com o banco, o que demonstra que fui enganado para realizar pagamentos indevidos.
Além disso, as empresas atuam como se prestassem consultoria e acompanhamento jurídico, o que é extremamente grave, pois não poderiam exercer esse tipo de atividade dessa forma, levando vários consumidores a erro e causando prejuízos financeiros.
As empresas e advogados foram formalmente notificadas para que devolvam os valores pagos indevidamente. Diante disso, aguardo retorno imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 13:30
Olá, Prezado.
Esclarecemos que a GAMA Serviços de Intermediações e Meios de Pagamento / PAYUP atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, sendo responsável apenas pelo processamento financeiro das transações (boleto, cartão ou outros meios), não participando da prestação do serviço contratado, tampouco da execução, prazos ou resultados prometidos pelo fornecedor final.
Atenciosamente
Gama Serviços
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 18:12
Tenho boletos pagos para Gama, não entendo como uma empresa presta serviço só para repassar valores, não tem lógica.
Se receberam valores, são responsáveis tanto quanto a Odhara assessoria.