Respondida

Não recebi o jogo que aluguei e não me devolvem o dinheiro

Game Brothers

cidade: São José dos Pinhais

O que aconteceu

Aluguei um jogo com eles e disseram que não havia nenhuma conta disponível com o jogo que comprei.. Até aí tudo bem, depois disseram pra eu escolher outro em troca doq eu comprei, mais não quis nenhum pois não me interessei em nenhum, só que eles não me respondem, e aí eu pedi meu dinheiro de novo e não me respondem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Game Brothers respondeu

    05/10/2026 às 12:39

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos sinceramente o ocorrido e qualquer transtorno causado. A Gamebrothers preza pela transparência, organização e pela melhor experiência possível para seus clientes .

    Informamos que nossa loja atua de forma correta e legal, seguindo todas as normas e legislações vigentes, além de operar dentro de horários comerciais e com prazos definidos. Nosso atendimento e processos seguem etapas internas de funcionamento, justamente para garantir organização, segurança e qualidade em cada solicitação .

    ************************************************************-- O seu reembolso foi feito no dia 04/10/2026 amigo, qualquer Dúvida ficamos a disposição.

    Estamos totalmente disponíveis para analisar e resolver seu caso da melhor forma possível. Para um atendimento mais ágil e detalhado, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo nosso canal oficial de atendimento no WhatsApp (17) 98110-1376.

    Aguardamos seu contato e seguimos à disposição para ajudar.

    Gamebrothers

    Loja de games com 5 anos de atuação no mercado

    CNPJ: *****

    Contas originais, legais e registradas no CNPJ da empresa

    Mais de 14.000 pedidos realizados com sucesso

    Mais de 13.578 avaliações positivas de clientes satisfeitos

    Loja n 1 em buscas e recomendada pelo Google

    A Gamebrothers reforça seu compromisso com a transparência, legalidade e a satisfação dos seus clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Gamebrothers