O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Game Brothers respondeu
05/10/2026 às 12:40
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente o ocorrido e qualquer transtorno causado. A Gamebrothers preza pela transparência, organização e pela melhor experiência possível para seus clientes .
Informamos que nossa loja atua de forma correta e legal, seguindo todas as normas e legislações vigentes, além de operar dentro de horários comerciais e com prazos definidos. Nosso atendimento e processos seguem etapas internas de funcionamento, justamente para garantir organização, segurança e qualidade em cada solicitação .
*********************************** Amigo o senhor já recebeu seu pedido, tanto é que está até usufruindo do mesmo poderia por favor nós avaliar < 3
Estamos totalmente disponíveis para analisar e resolver seu caso da melhor forma possível. Para um atendimento mais ágil e detalhado, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo nosso canal oficial de atendimento no WhatsApp (17) 98110-1376.
Aguardamos seu contato e seguimos à disposição para ajudar.
Gamebrothers
Loja de games com 5 anos de atuação no mercado
CNPJ: *****
Contas originais, legais e registradas no CNPJ da empresa
Mais de 14.000 pedidos realizados com sucesso
Mais de 13.578 avaliações positivas de clientes satisfeitos
Loja n 1 em buscas e recomendada pelo Google
A Gamebrothers reforça seu compromisso com a transparência, legalidade e a satisfação dos seus clientes.
Atenciosamente,
Equipe Gamebrothers
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento2Demorou muito mais consegui um outro jogo pra jogar