Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

19/06/2020 às 11:00

ID: 106732231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!!!
Comprei um controle do ex box one, optei por original , por causa da garantia e da qualidade, o mesmo começou aparecer problema , como desligar sozinho, ossila r etc... Até que parou de vez,
Como não tem nem um ano de uso , estou tentando contato com a loja a procura de uma assistência técnica , a loja não atende , liguei para a contabilidade as funcionárias dizem que a loja está funcionando, que vão passar meu contato pra retornarem , todos os dias ligo e aguardo retorno e já está se passando mas de um mês, infelizmente oque entendi que não estão querendo resolver o problema que e simples ,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2021 às 23:59

Até hoje ninguém entrou em contato da loja ,nunca responderam se quer um E-mail, infelizmente não respeita o cliente e nem os direitos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0