Loja vende sem ter o produto em estoque - NÃO RECOMENDO

Não respondida
Paranaguá - PR
20/12/2019 às 10:05
ID: 98447843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNÃO RECOMENDO ESSA LOJA
No dia 10/12/******* , efetuei a compra de um Nintendo Switch Plus Modelo Neon Vermelho, da referida loja no Mercado Livre. Antes de realizar a compra perguntei ao vendedor se esse possuía o produto em estoque e pronta entrega e o mesmo disse que sim, que faria o despacho em até 48h após compra. Sendo assim, comprei o produto, porém nunca foi enviado. O vendedor inventou um monte de desculpas, dizendo que não podia enviar por erro em etiqueta de envio e ficou me enrolando com esse papinho. Após abrir reclamação no Mercado livre ele parou de responder às perguntas e deixou o pedido ser automaticamente cancelado por falta de resposta do vendedor.
O sujeito chegou a emitir nota fiscal do produto, liguei para o telefone que estava na nota e ninguém atendeu.
Resumo, comprei , paguei , não recebi e 1 semana depois a compra foi cancelado.
NÃO RECOMENDO ESSA LOJA A NINGUÉM.
Vendendor não repeita o consumidor.