O que aconteceu
Fiz uma compra dia 19/06/2026 de uma CHAVE DE IMPACTO PNEUMÁTICA ENCAIXE 1 GAMMA (produto novo), no valor de R$ 699,00, a máquina depois do uso estragou na garantia ainda, levei na autorizada Gamma para conserto referente a ***** ela estava soprando mas não girava, não tinha peças para conserto da pneumática, fui orientado em 09/09/2026 a solicitar o reembolso direto no pós vendas da Gamma devido indisponibilidade de peças em estoque para conserto da máquina.
Fiz o email, solicitaram meus dados PIX, documento e termo assinado, e foram todos enviados para o email *****, fui informado pelo ***** (Tel :*****) que o reembolso seria em até 5 dias úteis e até hoje nada já se passaram um mês e 15 dias e todo dia uma desculpa solicita mais 5 dias .. e não posso esperar mais.. preciso da máquina pra trabalhar.. Solicito uma solução referente a essa situação . Hoje já é 22/10/2026 e até hoje nada ..
No aguardo,
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gamma Ferramentas respondeu
03/11/2026 às 14:17
Olá!
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos.
Informamos que entraremos em contato com você por meio do WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e buscar uma solução para a situação apresentada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Gamma Ferramentas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4O reembolso foi realizado hoje 03/11/2026, se não fosse o atendimento do Reclame aqui talvez não teria conseguido.