Respondida

Nada do meu estorno

Gapaz

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um biquíni e não serviu, devolvi e estou esperando o estorno do valor que não fizeram.

Já mandei e-mail e perguntei no site e nada até agora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gapaz respondeu

    11/09/2026 às 18:03

    Olá, Katia, tudo bem?

    Sentimos muito pela experiência que você teve com a Gapaz.

    Sobre a devolução, verificamos que o estorno via Pix foi realizado em 05/11/2025, ou seja, 22 dias após a entrega do pedido, realizada em 14/10/2025. Nesse período, é importante considerar também os prazos de transporte dos Correios, tanto para a entrega inicial quanto para o retorno da mercadoria à Gapaz.

    Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Nosso time de pós-vendas está à disposição para acompanhar qualquer questão relacionada aos seus pedidos e ajudar no que for necessário.