O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gapaz respondeu
11/09/2026 às 16:43
Olá, Paula, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve com a Gapaz. Entendemos a sua frustração, especialmente por ter enfrentado um atraso na postagem da compra e, posteriormente, não ter recebido o retorno que havia sido combinado sobre a chegada das peças devolvidas.
É importante ressaltar que, na época da sua compra, os Correios estavam em greve, o que impactou os prazos de postagem e entrega e foi uma situação que fugiu do nosso controle. Ainda assim, reconhecemos o transtorno causado e lamentamos que essa tenha sido a sua experiência.
A partir desse ocorrido, buscamos aprimorar nossos processos e ampliamos as opções de frete disponíveis, justamente para oferecer mais alternativas às nossas clientes e reduzir a possibilidade de que situações como essa voltem a acontecer.
Sobre a devolução, verificamos que o estorno foi realizado no dia 19/02/2026.
Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Nosso time de pós-vendas está à disposição para acompanhar qualquer questão relacionada aos seus pedidos e ajudar no que for necessário.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Acredito que o que aconteceu comigo foi uma eventualidade. Espero que não se repita com outros clientes.