Excelente atendimento e experiência na Autoescola Garantia do Brasil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

20/03/2026 às 15:50

ID: 243864189

Quero deixar minha avaliação super positiva para a autoescola Garantia do Brasil..Quando tirei minha CNH lá, fui muito bem atendido, especialmente pela Lara, que é uma excelente profissional. Sempre atenciosa, paciente e muito competente no que faz. Tive uma ótima experiência nas duas unidades. Recomendo muito!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 15:52

Olá

Ficamos felizes com o seu comentário e satisfação.

Estamos a disposição sempre que precisar!