Excelente atendimento e experiência na Autoescola Garantia do Brasil

Respondida
Sorocaba - SP
20/03/2026 às 15:50
ID: 243864189
Quero deixar minha avaliação super positiva para a autoescola Garantia do Brasil..Quando tirei minha CNH lá, fui muito bem atendido, especialmente pela Lara, que é uma excelente profissional. Sempre atenciosa, paciente e muito competente no que faz. Tive uma ótima experiência nas duas unidades. Recomendo muito!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 15:52
Olá
Ficamos felizes com o seu comentário e satisfação.
Estamos a disposição sempre que precisar!