Devolução de carro com vícios ocultos e problemas recorrentes após reparos insatisfuentes

Em réplica
São Vicente - SP
01/04/2026 às 20:35
ID: 244971559
Comprei um carro.. Que foi retirado dia 25/12/2025 com muita dificuldade financeira ,na garbin motors e sempre o mesmo apresentou problemas ..como já tem muito mais de 30 dias que informamos a loja sobre o defeitos do carro ( multimídia, suspensão com muito barulho, junta homocinética que foi pedido para verificar e ninguém resolveu..entre outras problemas , a bomba de combustível, a luz da ignição e o super aquecimento,com isso o veículo parou, pois perdeu a força. Fora os vícios ocultos no carro, e até hoje a concessionária não conseguiram deixar o carro em perfeito estado, e as notas de serviços realizados , alguma não foram entregues ...visto que da última vez o carro ficou na
Na mecânica 16 dias preciso da nota de serviço para saber o que foi feito e se foi mesmo realizado algo. Pois o carro apresenta as mesmas falhas .o gerente comentou que chegaria uma peça para o carro?? Onde está a peça ou a troca da mesma???? Oesmo passou essa informação via Whatssap no dia 19/03.. Preciso dessas notas de serviços pois o carro voltou com os mesmos problemas, a troca da multimídia defeituosa.
,Contados da primeira comunicação do problema, sem a realização do conserto eficiente desejo realizar o desfazimento do contrato de compra e venda e a devolução de todos os valores que já foram pagos..não temos mais segurança nesse carro .. Gastamos muito de Uber pois precisamos nos locomover Para trabalhar e pagar um financiamento onde não usurfluimos com segurança o carro e o infeliz dia em que minha filha ficou doente e estávamos sem carro para encaminhá-la ao médico. Não indico para ninguém essa dor de cabeça
Compramos vila dos carros praia grande
CNPJ da empresa *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:43
Boa tarde!
Lamentamos a sua insatisfação, contudo os problemas do seu veículo foram resolvidos. As datas mencionadas e também as notas que foram enviadas pra ti através do nosso gerente em seu whatsapp.
Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido, visto que não temos uma oficina própria, nós também dependemos de terceiros e seus serviços.
Todas as suas dúvidas e questões foram tratadas e solucionadas via whatsapp.
Qualquer coisa estamos a disposição.
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 19:06
Sempre irão colocar a culpa em terceiros...comprei o carro com vcs, não em oficina... Estão jogando a culpa na oficina para tirarem a responsabilidade de vcs , o Lucas disse que já gastou quase 9 mil reais com carro isso significa que já vendeu um carro com muitos vícios...não indico vcs p ninguém.... Ninguém merece esse aborrecimento... A culpa é de vcs...
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 19:09
O carro está com o mesmo barulho .... Como foi resolvido????????????????? O carro ficou 16 dias com vcs o que fizeram? Cadê a nota? E as outras vezes que ficou tbmmm.... Nada resolvido voltou pior compramos um produto durável ... Nem 3 meses na seu todo esse problema ... Isso é desgastante...
Réplica do consumidor
03/04/2026 às 19:52
O carro não foi resolvido... Ira voltar na concessionária pela milésima vez e eu irei gastar com Ônibus e Uber .....o carro está com barulho