Resolvido

Compra via Pix sem contato da loja e falta de resposta no WhatsApp

GARDA INDUSTRIA, COMERCIO E EXPORTACAO DE MODA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra ontem, paguei por pix. E não recebo nenhum contato da loja. Atendem apenas pelo WhatsApp, mas não respondem. Estou temendo ter caído num [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GARDA INDUSTRIA, COMERCIO E EXPORTACAO DE MODA respondeu

    13/01/2026 às 15:16

    Olá, Maria! Tudo bem?

    Lamentamos a sua preocupação e entendemos perfeitamente a insegurança gerada, principalmente quando o pagamento é feito via PIX. Gostaríamos de esclarecer os pontos para deixar tudo bem claro.

    Sua compra foi realizada com sucesso, porém foi finalizada como visitante, o que fez com que o pedido não aparecesse automaticamente na sua conta do site. Assim que você entrou em contato pelo WhatsApp, verificamos a situação e vinculamos manualmente o pedido ao seu cadastro, permitindo que ele ficasse visível na aba Pedidos da sua conta.

    Em relação ao atendimento, sua primeira mensagem foi enviada às 10:02 e o retorno ocorreu às 10:48, dentro do nosso horário de atendimento. Pedimos desculpas pela sensação de demora em horários de maior volume de mensagens, alguns atendimentos podem levar um pouco mais de tempo, mas em nenhum momento deixamos de prestar suporte.

    Sobre o prazo de entrega:

    O prazo é informado no momento da finalização da compra e também consta no resumo do pedido. Para o seu pedido, o prazo estimado é de 7 a 14 dias úteis.

    O código de rastreio é gerado após o despacho do pedido e, assim que disponível, será enviado automaticamente por e-mail e ficará acessível na sua conta para acompanhamento.

    Agradecemos o contato e seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Garda

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    A princípio, fiquei insegura, mas percebi que a demanda dos atendentes deve ser bem alta. Ainda não recebi os produtos,mas aguardo ansiosamente, as peças são lindas