Espreguiçadeiras entregues com medidas erradas e troca não realizada após 5 meses.

Em réplica
Santos - SP
24/03/2026 às 09:58
ID: 244145827
Efetuamos a compra de alguns móveis e espreguiçadeiras para área externa em outubro/2025.
Os móveis foram entregues e ficou constatado de que, as espreguiçadeiras estavam com as medidas erradas .
Entramos em contato com a empresa por várias vezes, e a mesma nos informava de que seria efetuada a troca o mais rápido possível ,só que até a presente data não foi feita. Em conversa recente com o vendedor Leonardo, o mesmo alega dificuldade de contração de frete. Sendo que já se passaram praticamente 5 meses e a troca não foi efetuada .
Uma falta de consideração e respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 10:36
Olá tudo bem ?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora na resolução do seu caso.
Gostaríamos de reforçar que a mercadoria correta já se encontra pronta para envio. No entanto, enfrentamos dificuldades na contratação de frete terceirizado para a realização da coleta e entrega, o que acabou impactando diretamente no prazo inicialmente informado.
Estamos atuando com prioridade para resolver essa questão logística o mais rápido possível e garantir que a troca seja concluída o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Garden Decor
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 10:58
Não concordo com esse alegação da dificuldade para a contratação do frete. Porém já se passaram 5 meses , e na minha humilde opinião e experiência de logística , já teria dado tempo suficiente pra a contratação do referido frete.
qualquer tipo de desculpas é argumento nesse momento, só caracteriza a má fé da empresa .
No meu ver, não é a dificuldade em resolver o problema que vcs geraram, e sim , não quererem gastar o preço sugerido pelo transportador para efetuar a devida troca . Ou até mesmo ficar aguardando uma outra venda para a mesma cidade e aproveitar o frete pago por outro cliente . Pós o frete, como vcs bem sabem e exigem que seja pago pelo comprador na entrega da mercadoria .
Agindo dessa forma , fica ainda mais caracterizado a falta de respeito com o cosumidor .