Chocolate Sicao ao Leite esbranquiçado e impróprio para consumo, com recusa de troca pela loja e falta de retorno do SAC.

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2026 às 09:14
ID: 244139821
No dia 18 de março de 2025, estive na loja Garoto Pecado, localizada em Osasco, na Avenida Virgínia Rodrigues, onde adquiri três barras de chocolate nobre Sicao ao leite, no valor de R$ 131,99 cada.Ao chegar em casa, abri uma das barras e notei que o chocolate estava esbranquiçado, com aparência aerada e completamente impróprio para uso.No mesmo dia, no período da tarde, retornei à loja e conversei com o gerente, Lucas, solicitando a troca do produto, pois precisava com urgência para finalizar um pedido de cliente, já que trabalho com produção e tenho prazos a cumprir. No entanto, fui informada de que a loja não poderia realizar a troca e que eu deveria entrar em contato diretamente com o SAC da Sicao.Expliquei minha situação e a urgência, mas mesmo assim não obtive suporte. Chegou a haver um pequeno desentendimento, e fui orientada a tentar utilizar o produto mesmo assim, derretendo e peneirando o chocolate, o que não é aceitável, já que trabalho com alimentos para clientes e preciso de qualidade.Ao chegar em casa, tentei derreter uma parte do chocolate, porém ele apresentou cristais e não ficou adequado para uso nem consumo.Posteriormente, o gerente informou que entraria em contato com um fornecedor para resolver a situação, mas até o momento não tive nenhum retorno.Além disso, tentei contato com o SAC da Sicao, porém não obtive resposta não atendem nem retornam as mensagens.Diante disso, fiquei no prejuízo, sem o produto e sem o valor investido, o que impacta diretamente meu trabalho, principalmente em um período tão importante como a Páscoa.Gostaria de uma solução urgente, seja a troca do produto ou a devolução do valor pago, pois não posso arcar com esse prejuízo.