Cliente paga por produto danificado e reclama de mau atendimento na loja Atacado de Osasco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/04/2026 às 11:53

ID: 245010739

Fiz uma compra na loja atacado de Osasco. Aqui no centro.

Na parte de embalagem, vi que aquele tubo que estoura os confetes, estava aberto. Peguei para mostrar para a moça, no que eu manuseei ele estourou.
A moça super ignorante, disse que eu teria que pagar. Porque utilizei ele. Paguei. Mas foi uma falta de respeito deles porque eu estava indo mostrar a eles que estava danificado.

Compartilhe