Constrangimento e humilhação por funcionários da loja Garoto Express em Osasco

Não respondida
Osasco - SP
08/06/2026 às 12:41
ID: 250789353
Cliente alguns anos na loja Garoto Express Osasco Rua *****, *****. Estava adentrando na loja por volta das 08:30 da manhã já havia passado em outros estabelecimentos e estava com duas sacolas e mochila porém sempre adentrei as lojas e nunca fui abordada para guardar ou impedida de entrar por conta de mochila e sacolas porém neste dia ***** aos berros da moça que estava no balcão e de mais 3 funcionários 2 homens e 1 mulher gritavam dizendo que eu não.podeia entrar sem deixar os pertences no balcão com a moça eu porém questionei o porque não poderia entrar na loja sendo que aos longos anos que sou cliente nunca ouve esse tipo de abordagem constrangedora e que as sacolas que eu estava estava fechada e entraria na loja como sempre fiz porém uma moça entrou na minha frente disse que eu não iria entrar na loja até que eu colocasse os pertences no balcão foi aí que eu disse onde estava na lei que somos obrigados a colocar os pertences de forma obrigatória no balcão ela juntamente com o gerente ***** disse que o cliente não dita regras e sim o estabelecimento o próprio declarou que a muito [Editado pelo Reclame Aqui] e por isso não poderia entrar com os pertences insinuando que eu roubaria também me humilhando me constrangendo na frente de todos os clientes e de funcionários que inclusive riam e dizia que eu era louca a própria funcionária que tentou me impedir de entrar disse que eu tenho que tomar meu remedinhos rindo junto com os outros funcionários e próprio ***** disso que eu era problemática foram abusivos me constrageram me humilharam
de forma vexatória e foram preconceituosos mesmo a loja tendo câmeras e sabendo que o estabelecimento não pode obrigar o cliente a guardar os pertences no balcão nem muito menos julgar quem [Editado pelo Reclame Aqui] ou não pela as aparências já que tinhas outros clientes na loja com os seus pertences e sempre entrei nesta loja com os meus pertences não fui abordada de forma abusiva e [Editado pelo Reclame Aqui] como fui desta fez ..já estou tomando medidas cabíveis quanto a isso inclusive tenho o áudio desse ocorrido.