Ótica Gassi freguesia do Ó

Resolvido
São Paulo - SP
18/04/2024 às 22:13
ID: 187088559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom , fiquei um pouco decepcionada com as lentes , em comparação com minha lentes do óculos velho, as lentes que comprei na Gassi estão bem mais grossas e um pouco fora da armação .
As lentes da armação antiga estão finas , e alinhadas .
Então gostaria de informar que algo não saiu como me venderam . Foram comprados 2 óculos por R$*******,00 com a melhor lente .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 10:11
Prezada senhora Lidiane
Agradecemos seu contato e conforme conversado ficamos felizes por problema ja resolvido.
Ficamos a total disposição.
Atenciosamente Óticas Gassi
Consideração final do consumidor
26/04/2024 às 13:49
Gostaria que formalmente vocês enviassem e-mail a unidade freguesia do ó , gostaria de elogiar o atendimento do Higor que trabalha no setor de https://******* atendeu muito bem , me explicou tudo e atendeu meu caso na garantia .
Pontos a melhorar na unidade, o cafe da máquina é extremamente ruim, vários copos deixados encima da bancada de tão ruim que é. Pura tinta com gosto forte de queimado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10