Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2024 às 22:13

ID: 187088559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom , fiquei um pouco decepcionada com as lentes , em comparação com minha lentes do óculos velho, as lentes que comprei na Gassi estão bem mais grossas e um pouco fora da armação .
As lentes da armação antiga estão finas , e alinhadas .
Então gostaria de informar que algo não saiu como me venderam . Foram comprados 2 óculos por R$*******,00 com a melhor lente .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 10:11

Prezada senhora Lidiane

Agradecemos seu contato e conforme conversado ficamos felizes por problema ja resolvido.
Ficamos a total disposição.

Atenciosamente Óticas Gassi

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 13:49

Gostaria que formalmente vocês enviassem e-mail a unidade freguesia do ó , gostaria de elogiar o atendimento do Higor que trabalha no setor de https://******* atendeu muito bem , me explicou tudo e atendeu meu caso na garantia .

Pontos a melhorar na unidade, o cafe da máquina é extremamente ruim, vários copos deixados encima da bancada de tão ruim que é. Pura tinta com gosto forte de queimado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10