Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

18/06/2026 às 10:14

ID: 251729131

É a segunda vez que o posto de saúde me envia para a clínica gastrocentro pra realizar uma consulta de risco cirúrgico. Desta vez cheguei às 6:30 da manhã e já são 10hs e o médico não chegou,,, todo mundo reclamando de atendimento e vários pacientes que estão aguardando exames de colonoscopia e endoscopia estão revoltados com a demora, sendo que a maioria já estão debilitados por causa do preparo e ficam horas na recepção aguardando. Os atendentes ficam rindo, brincando, entrando e saindo da área de exames conversando e rindo muitas vezes dos próprios pacientes. No início do ano estive Aki pra realizar o mesmo risco cirurgia e tive os mesmos problemas, meu pedido solicitada ser executado em hospital por causa de alguns problemas que tenho e mesmo assim o médico indicou a clínica pra realizar o procedimento, no dia do exame feito todo o procedimento pro mesmo eu passei mal, desmaiei na garagem de casa e novamente dentro de casa, não conseguindo chegar na clínica, tentei por mais de 5hs contato com a mesma sem sucesso e apenas no dia posterior me responderam que eu tinha perdido o exame e que precisaria passar por todo o processo de solicitação com médico no posto, etc. E ainda estou aqui aguardando ser atendido apenas para a consulta de risco cirurgico. Com todo mundo reclamando de atendimento e falta de compromisso e respeito com os pacientes.

Compartilhe