Troca de sapatos de bebê com tamanho incorreto e inconsistência nos tamanhos

Respondida
Erechim - RS
21/08/2025 às 09:32
ID: 225040013
Comprei na Gatatuya uma babuche e um kit com 3 sapatinhos no tamanho 20/21.
Primeiro, recebi a babuche no tamanho correto, mas ela não serviu. Depois, no lugar do kit, recebi novamente a mesma babuche, ficando com duas babuches pequenas.
Fiz a reclamação e a loja entrou em contato para realizar a troca. Porém, na troca, a babuche veio no tamanho 22/23 (ficou grande) e o kit de sapatinhos veio no tamanho 23/24 (ficou enorme). O correto seria enviar o tamanho 21/22.
Ou seja, a loja não resolveu meu problema e ainda criou outro. Agora estou com quatro pares de sapatos grandes para o meu bebê, e não quero passar novamente pelo transtorno de troca.
Além disso, gostaria de alertar sobre a inconsistência nos tamanhos. Em outras lojas, existe o tamanho 20 e o 21, mas aqui vendem como 20/21, o que atrapalha, pois o 21 normalmente serve perfeitamente em todos os outros calçados que meu bebê tem.
Fica o alerta para outros consumidores: muita falta de atenção nos envios e nos tamanhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 09:41
Olá Sra. Aline bom dia!
Sou do departamento de relacionamento da Gatatuya, e acompanhei seu caso.
Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo transtorno.
Vi também que tentamos a troca dos calçados, o que também não resolveu seu problema.
Agradeço pelo "alerta" sobre as numerações, e levarei o caso para o setor de desenvolvimento.
Como tentamos a troca e não houve solução, o que não é justo principalmente para nosso cliente.
Nos deixamos a disposição para que possa fazer a devolução de todos sapatinhos que a senhora adquiriu, e faremos o reembolso imediatamente.
Caso a senhora ainda tiver alguma outra alternativa para a solução do seu problema, nos colocaremos a disposição.
A equipe Gatatuya está aqui para buscar a melhor alternativa para nossas clientes.
Grato.
Equipe Gatatuya