O que aconteceu
Fiz uma compra na loja e após muito tempo solicitei o estorno. Quando solicitei o estorno enviaram o cinto. Realizei a devolução do cinto que já havia solicitado estorno e de uma sandália a mais de 1 mês e não obtive qualquer retorno da empresa. Os canais de atendimento não funcionam.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gatza Calçados respondeu
30/09/2026 às 14:40
Olá, Thais! Tudo bem? Aqui é o Rafael, responsável pelo Reclame Aqui da Gatza.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno envolvendo o seu processo de estorno, a devolução dos itens e a ausência de um retorno ágil nos nossos canais. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar.
Fiz questão de puxar o seu caso para tratarmos com prioridade máxima junto ao nosso setor financeiro. O comprovante do seu estorno já foi emitido e encaminhado diretamente para o seu WhatsApp agora mesmo.
Estou à total disposição, e agradeceria muito se pudesse avaliar o nosso atendimento!
Atenciosamente,
Rafael - Equipe Reclame Aqui Gatza