Resolvido

Não recebi o estorno de um sapato que devolvi para a Gatza Shoes

Gatza Calçados

cidade: Niterói

O que aconteceu

Em 27/07/26 fiz uma compra pelo site da loja Gatza Shoes de um sapato no valor de 279,49 (*****). O sapato chegou, eu não gostei e solicitei a devolução do mesmo dentro do período de 7 dias úteis. Depois de muita insistência da minha parte, me enviaram o código de postagem reversa e encaminhei o pedido de volta para a loja. O sapato chegou para eles de volta em 31/08/26. Apesar do site informa que o estorno é realizado no prazo de 15 dias úteis contados a partir do recebimento do produto de volta a loja até hoje eu não recebi meu dinheiro de volta e nem qualquer outra atualização do processo. Fiz diversas tentativas de contato pelo WhatsApp e por email, e nao fui respondida em nenhuma delas. Aguardo o estorno do qual tenho direito. Número da nota fiscal *****. (nota emitida em 11/08/26 quando o calcado ficou pronto).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gatza Calçados respondeu

    30/09/2026 às 15:20

    Olá, Claudia! Tudo bem? Aqui é o Rafael, responsável pelo Reclame Aqui da Gatza.

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno envolvendo o prazo do seu reembolso após a devolução do pedido *****, bem como pela ausência de um retorno ágil nos nossos canais. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar.

    Fiz questão de puxar o seu caso para tratarmos com prioridade máxima junto ao nosso setor financeiro. O comprovante do seu estorno já foi emitido e encaminhado diretamente para o seu WhatsApp agora mesmo.

    Estou à total disposição, e agradeceria muito se pudesse avaliar o meu atendimento!

    Atenciosamente,

    Rafael - Equipe Reclame Aqui Gatza

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fiquei por mais de 2 meses as voltas com a empresa (desde o infeliz dia em que fiz a compra, até hoje quando realizaram o estorno). Fiquei por semanas tentando ter noticias da devolucao do meu dinheiro e provavelmente só resolveram pq fiz duas reclamações por aqui e também no Procon RJ e no Procon SC. Não recomendo a loja a ninguém!