Atraso excessivo no faturamento, despacho e entrega de máquina de lavar, com descaso no atendimento ao cliente.

Resolvido
Piracicaba - SP
14/06/2026 às 17:16
ID: 251355645
Comprei uma máquina de lavar dia 24/05. Já achei tempo demais receber dia 10 a 12 de junho mas achei que o problema seria a demora no frete.
Me decepcionei ao ver que a loja levou 15 dias para faturar e despachar, loja boa é rápida e não lenta desse jeito.
A resposta no Mercado Livre demorou a vir e o pedido não chegou no prazo.
Simplesmente vem um desculpe pelo transtorno e deve chegar até dia 30/06, como se fosse normal .
Já paguei a primeira parcela e nem recebi o produto.
O ML informou que chegará até 15/06, amanhã mas vi hoje que ainda está desde o dia 10 em Cajamar.
Se amanhã ainda estiver em Cajamar vai voltar de lá para a Gazin por que vou cancelar a compra ainda mais depois de ver tanta reclamação aqui há dias sem resposta.
Vai ser transtorno ter que esperar o reembolso e comprar em outro lugar mas Gazin nunca mais se isso acontecer.
Despacham em cima da hora e depois vem pedir desculpa pelo transtorno, ninguém gasta quase 2 mil reais pra se aborrecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:04
Olá, Esmeri!
Aqui é a Thayná. Foi um prazer falar com você e acompanhar o seu caso.
Lamentamos sinceramente por toda a experiência inicial com atraso na entrega. Entendemos sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Após nosso contato via WhatsApp, solicitamos prioridade no envio do produto e acompanhamos o andamento da entrega junto à transportadora. Verificamos que o produto foi entregue na data de ontem e ficamos satisfeitos em saber que a entrega foi concluída com sucesso.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte que venha a ser necessário. Caso identifique qualquer irregularidade ou tenha dúvidas relacionadas ao produto, poderá contar conosco para auxiliá-la prontamente.
Seria muito gentil da sua parte se você pudesse finalizar a publicação, indicando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento. Se eu te atendi bem, me dá uma boa avaliação. Sua avaliação é muito importante para mim, pois reconhece o trabalho realizado durante todo o acompanhamento do seu caso e contribui para o meu desenvolvimento profissional. Além disso, ajuda a fortalecer nossa reputação aqui no Reclame Aqui.
Muito obrigada pela atenção e por ter me dado a oportunidade de ajudar.
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 11:34
A ***** foi prestativa no whatsapp mas o que ainda pesa no lado negativo é o fato de levarem 15 dias para tirar nota e fazer o envio, é muito tempo para a agilidade das vendas atuais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9