Emitiram 3 boletos indevidos em meu nome

Respondida
Jundiaí - SP
02/04/2025 às 10:56
ID: 213736231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá comprei algumas vezes da gazin, mas nunca por boleto, geralmente pego via pix, e emitiram boletos indevidos em meu nome
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 15:34
Olá, Everson!
Tudo bem? Como está o seu dia?
Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Sabemos que essa não foi a experiência que esperávamos proporcionar e realmente lamentamos pelos transtornos causados.
Conforme nosso contato via WhatsApp, informamos que, no momento da emissão da nova nota fiscal, o boleto é gerado automaticamente. No entanto, não será necessário realizar o pagamento. Pedimos, por gentileza, que o senhor desconsidere o boleto, pois já consta em nosso sistema a confirmação do pagamento realizado no momento da compra.
Se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, estamos à disposição!
Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, gostaríamos muito de saber o que achou do nosso atendimento. Para avaliar, basta seguir os passos abaixo:
1 Acesse o site: https://*******
2 Clique em "Minhas Reclamações" na área do consumidor.
3 Encontre a reclamação que deseja avaliar.
4 Clique em "Responder/Avaliar" e deixe sua opinião.
Qualquer coisa, estou por aqui para ajudar!
Maria Eliane
Canais Especiais Gazin