Recebimento de produto não solicitado após cancelamento e insistência de contato no local de trabalho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

10/06/2026 às 05:40

ID: 250980251

Fiz uma compra online,pois tenho um limite,mas no mesmo dia o vendedor entrou em contato comigo e disse pra ele que n iria fazer a compra,mas mesmo assim me enviarão o produto e liga tdo dia no meu serviço nos horários que estou trabalhando e agora recebi dos correios comunicado,ja faleu pra eles buscar o produto na minha casa ai pedi pra eu ligar n tenho tempo pra nada se der problemas pra mim vou entrar com acao por danos morais,pois n assinei nada

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 14:45

Olá, senhora Maria Helena. Tudo bem?

Compreendemos sua posição e respeitamos o seu ponto de vista.

No entanto, conforme informado anteriormente, o valor da compra já foi integralmente reembolsado, sendo necessário realizarmos a coleta do produto para a finalização do processo.

Reforçamos que estamos tentando auxiliá-la da melhor forma possível, inclusive abrindo uma exceção para viabilizar a coleta em um sábado. Porém, não possuímos operação no horário solicitado (às 21h).

Dessa forma, pedimos a sua colaboração para nos informar uma data e horário viáveis dentro das possibilidades apresentadas, para que possamos concluir essa tratativa de forma adequada para ambas as partes.

Tentamos contato anteriormente, porém não tivemos retorno. Permanecemos à disposição para alinhar a melhor alternativa.

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente;
Thayná Yara
Canais Especiais.