Produto com defeito retornou danificado da assistência técnica, sem resolução pela loja após diversas tentativas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lábrea - AM

27/05/2026 às 10:12

ID: 249810013

Fiz uma compra na empresa loja Gazin. E o produto logo deu problema. Encaminhei para assistência. E o Produto veio quebrado danificado, fui na loja reclamei Para o gerente. Ele falou que ia resolver o problema e até agora nada, já fui duas vezes e conversar com o gerente na loja e nada resolvido. Estou muito triste e decepcionada com a loja por não resolver o meu problema. Ainda estou pagando o produto e nada resolvido. Segue a imagem abaixo como o produto voltou. Espero muito que resolva o meu problema, por favor.Fico me humilhando na loja para resolver o meu problema e nada resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 12:57

Olá, Kesia! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de lhe pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela situação relatada. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente diante da expectativa criada no momento da compra.

Conforme nosso contato via ligação, passamos as devidas informações sobre o ocorrido e informamos que estaremos acompanhando o seu caso até a finalização.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Maria Eliane
Canais Especiais Gazin

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 11:01

Ficaram de resolver o meu problema e ate agora nada eu queria sabe sir vão sevolve mesmo ou não por que eu já tive prejuízo com o produto da loja da Gazin e nunca foi resolvido por isso eu vim reclama poraquiagora pra vê sir é resolvido mas ate agora nada também estou muito decepcionada