Propaganda Enganosa e Falta de Capacidade na Prestação do Serviço de Internet - Gc Net

Respondida
Fortaleza - CE
24/06/2026 às 16:12
ID: 252262737
Propaganda enganosa e não entregam o que foi contratado.
Tenho pouco tempo com a Gc Net, mas, já me deu tanta problema. Simples a internet não pega, sempre falam que foi achado um problema interno no link de internet, todo dia esse problema?
Se não tem a capacidade de prestar o serviço para que oferta?
Já estou ficando cansado de sempre reclamar e nada ser feito, só fazem reparos momentâneos e posteriormente já voltou a não pegar a internet.
Próximo passo será o cancelamento e o Procon e não vou pagar a multa de fidelidade, vou pedir esse valor de vocês por propaganda enganosa e por danos morais.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 08:09
Olá, Jair!
Recebemos sua manifestação e compreendemos a sua insatisfação diante da situação relatada.
Sua solicitação está em andamento e as providências necessárias já foram adotadas para que o atendimento seja realizado. Após a conclusão das verificações, daremos continuidade à tratativa, buscando a melhor solução para o caso.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe GC Net Provedor