Resolvido

Péssima experiência

Gce Comercio Internacional de Papeis Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Adquiri um produto desta empresa com data de entrega para *****, não chegou..

Liguei cobrando a palavra deles,uma atendente disse que o motorista passou mal e esqueceram de avisar o cliente

( ***** ), mas que seria entregue no primeiro horário do dia *****..

Dia ***** por volta das ***** liguei novamente cobrando a entrega e perguntaram se poderia deixar para dia *****, disse que não,então disseram que ja estava na rua..

Recebi o produto ***** hs e brinquei com o motorista que seria a primeira e última vez a me ver, pois dessa empresa não compraria mais, ele riu, disse ser do Lalamove e que retirou o produto mais ou menos ***** e pediram urgência na entrega..

Como comprar de uma empresa SEM PALAVRA????

Interações da reclamação

  1. Gce Comercio Internacional de Papeis Ltda respondeu

    25/03/2025 às 17:01

    Olá, Luiz Marcelo,

    Já nos falamos pelo telefone, mas novamente gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente causado pelo atraso na entrega do seu produto. Sabemos o quanto é importante receber uma compra no prazo esperado, e lamentamos que isso não tenha ocorrido.

    Realmente que houve um imprevisto no processo de entrega da sua compra, o que resultou no atraso de 1 dia. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos prazos e serviços, e garantimos que estamos tomando as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam.

    O que foi informado no seu primeiro contato era que o motorista teve um imprevisto, e por esse motivo, não conseguimos entregar na data prevista, que seria o dia 24/03.

    Sua entrega estava programada para hoje por lalamove, mas a saída do produto depende da disponibilidade dos motoristas e rotas no aplicativo de onde o produto sai para aceitarem a corrida - e conforme você foi informado na compra dentro do site, o horário de entrega é comercial, e sua entrega foi feita dentro desse horário - a urgência realmente estava sinalizada, já que havíamos confirmado que seria entregue hoje.

    Agradeço pela compreensão e paciência, e fico à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou necessidade que você possa ter.

    Atenciosamente,

    Beatriz

    GCE Papéis

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    O site da empresa Nota 10O Atendimento via fone, péssimoO Atendimento Pós - Reclamação, muito bom se estivessem lidando com uma pessoa sem experiência em compra e vendas, mas agradeço a educação da Sra. Beatriz