Recebi capinhas e película erradas e não consigo contato para troca/devolução

Resolvido
São Paulo - SP
01/11/2025 às 15:32
ID: 230798509
Efetuei a compra de 5 capinhas no site, sendo que 3 delas vieram erradas iPhone 14 plus selecionado e veio do IPhone 14 apenas, bem como a película.
Entrei em contato com os números informados no site para efetuar a troca, porém nenhum deles responde!
Conforme a lei de defesa do consumidor, tenho direito há 7 dias para troca/ devolução do produto em compras realizadas pela internet.
Quero prosseguir com a devolução e estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 08:57
Olá, tudo bem?
Karina, atualmente nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 as 17:00. Recebemos sua mensagem no sábado 01/10. Onde através do atendimento eletrônico é enviada uma mensagem de ausência.
Seu chamado será respondido dentro do nosso horário de funcionamento.
Pedimos desculpas por qualquer dúvida ou problema causado.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 11:35
Empresa entrou em contato na segunda-feira, esclareceu a ausência de resposta das mensagens e resolveu a devolução/ estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10