O que aconteceu
Interações da reclamação
GCS Pagamentos respondeu
31/03/2021 às 10:14
Prezado cliente, conforme informamos em todas as suas tentativas de contato com a empresa GCS, estamos tentando descobrir por qual o motivo a corretora DERIV não nos repassou o valor do seu saque Entenda que somos uma empresa de intermediação financeira , realizamos os pagamentos de depósitos e retiradas das empresas parceiras.
Em nenhum momento lhe negamos atendimento, e em todas as vezes lhe informamos que estamos tentando contato com o suporte da corretora, esperamos que o Sr entenda.
Ms acreditamos que o seu problema será resolvido e o Sr terá o seu saque creditado em sua conta, contamos com a sua compreensão e paciência, pois se trata de uma corretora internacional e o suporte realmente é demorado.
Qualquer questão estamos sempre a disposição para lhe atender.
Raul Brito
EQUIPE GCS PAGAMENTOS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7O Raúl fez contato via whatsapp e explicou o problema ocorrido com a GCS. Hoje, 24/02/*******, recebi a primeira parte do dinheiro referente ao acordo feito com a mesma.