ARRUMAR O DEFEITO QUE VEIO NO CARRO

Não respondida
Sumaré - SP
28/07/2026 às 13:17
ID: 255034195
Fiz uma compra de um carro pela loja que usa esse cnpj: ***** - GARAGE 276, carro veio com defeito, levamos um monte de vez e todas as vezes o erro persistiu, eles não arrumaram o carro a garantia e nem após. e agora, não querer arcar com o defeito que JÁ VEIO. Agora, vamos ter que tirar dinheiro do bolso pra arrumar. sem contar todas as vezes que deixamos o carro lá, não arcaram com carro alugado e não deram a MÍNIMA. Quero meus direitos, todas as vezes diziam que era combustível ruim sendo que abastecemos no melhor posto e colocamos gasolina v power.
Segue:
Primeiro problema relatado dia
27/01
Ar-condicionado com barulho
Embreagem ruim
Primeiro problema de injeção informado
23/02 - levei no meu mecânico e mandei por vídeo o problema que estava
Dia 24/02 deixei o carro lá na concessionária, eles mexeram e dia 27/02 informei que o carro estava amarrado pra acelera, já estava falhando
Dia 09/03 informei de novo que a luz da injeção acendeu novamente
Dia 12/03 deixei lá novamente para resolver o mesmo problema
Dia 18/03 informei novamente do problema da injeção pois continuo acendendo (levei em outro mecânico novamente e acusou os erros, enviei um vídeo para o Lucas mostrando)
Dia 31/03 deixei lá novamente para verificar a luz da injeção
Dia 18/5 informei novamente do problema da injeção ai fui orientado a chamar o pós venda deles
Consegui deixar o veículo lá dia 23/06, e detalhe: voltou do mesmo jeito, não arrumaram NADA