Cobranças indevidas

Não resolvido
Guaíba - RS
12/12/2023 às 16:19
ID: 178078921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendem um serviço, primeiro momento parece bom negócio, mas demora muito tempo pra começar o serviço, quando começa não é o que prometeram, cobram errado, demoram para dar retorno, pedi o cancelamento e não cancelaram, seguem cobrando errado
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 11:58
Bom dia, João Felipe.
Lamentamos muito pela situação que você enfrentou e pelo incômodo causado. Queremos reforçar nosso compromisso com a excelência e a transparência em nosso relacionamento com os consumidores.
Entendemos que a geração distribuída de energia tem evoluído, e nossos processos de interação com os clientes são meticulosamente desenvolvidos para proporcionar um entendimento claro, especialmente no que diz respeito a prazos e cobranças.
O prazo de até 90 dias para nossa energia com desconto começar a ser injetada em sua unidade consumidora (UC) é definido pela ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.
Em sua jornada, identificamos que, na sua primeira cobrança, tivemos problemas com sua distribuidora de energia. Assim que identificamos esse problema, esse boleto foi devidamente cancelado e você foi informado sobre o ocorrido.
Em relação à cobrança, é crucial ressaltar que, para garantir uma cobrança precisa e exata, solicitamos ativamente o compartilhamento da fatura de energia da sua distribuidora. Essa informação é vital para calcularmos com precisão a quantidade de energia utilizada pela sua UC. Quando não recebemos essa informação, somos obrigados a realizar a cobrança com base na energia disponibilizada pelas nossas usinas para a sua UC.
Caso persista alguma dúvida, não hesite em nos procurar. Entre em contato com nossa Supervisora de Relacionamento pelo telefone/WhatsApp*******. Estamos prontos e felizes para ajudar e resolver qualquer questão pendente e garantir sua satisfação.
Agradecemos imensamente pela sua compreensão e pelo feedback. Estamos à disposição para oferecer toda a assistência necessária.
Consideração final do consumidor
13/12/2023 às 13:18
Até dão retorno rápido, mas sem resolução, não resolvem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0