Pedido não entregue e péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2024 às 09:54
ID: 203391945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto, paguei pela entrega expressa, para receber no dia seguinte. Já faz quase duas semanas da compra e nada do recebimento.
O atendimento é péssimo, não justificam nada e parece que não estão nem aí para o cliente.
Não comprem nessa loja.