Pedido não entregue e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2024 às 09:54

ID: 203391945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto, paguei pela entrega expressa, para receber no dia seguinte. Já faz quase duas semanas da compra e nada do recebimento.

O atendimento é péssimo, não justificam nada e parece que não estão nem aí para o cliente.

Não comprem nessa loja.

Compartilhe