Acesso ao Daypass não liberado após confirmação de pagamento via *****

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/05/2026 às 21:58
ID: 249021477
Fiz uma compra via pix do daypass e não foi liberado o acesso, sendo que o pagamento foi realizado e debitado em minha conta, me enviaram um e-mail dizendo que o acesso estava liberado e não estava, falaram por falar e não conferiram o meu pedido para ver se realmente estava liberado o acesso, até agora estou sem o acesso
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:31
Boa tarde, Pedro.
Esperamos de coração que você esteja bem.
Após a análise do seu caso, verificamos que nossa equipe entrou em contato com você por meio do ticket ***** para dar continuidade ao atendimento. No entanto, até o momento, não recebemos seu retorno e, por esse motivo, o ticket foi encerrado por falta de resposta.
Pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de entrada do e-mail vinculado a esta reclamação RA, incluindo também as pastas de spam ou lixo eletrônico, pois nossa comunicação pode ter sido direcionada para lá.
Caso ainda precise de suporte, pedimos a gentileza de abrir um novo ticket enviando um e-mail para [email protected], informando no assunto o número desta reclamação no Reclame Aqui ***** e, se possível, incluindo o máximo de detalhes, como prints, data, horário do ocorrido e qualquer outra informação relevante. Assim que recebermos seu novo contato, seguiremos com a análise o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe GeForce NOW Powered by ABYA