Resolvido

Pedido não entregue e dificuldade de contato com SAC e transportadora

Gelvitta

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

fiz uma compra e eles dia 30/06/2027..

nao entregam.. mao consegui falar com eles pelo SAC, me responderam apos mandar um email querendo cancelamento.., mandaram um recado pelo WhatsApp dizendo que era culpa da transportadora liguei para a transportadora e também nao consigo falar..

pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gelvitta respondeu

    16/07/2026 às 11:47

    Olá, Wesley.

    Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação.

    No entanto, é importante esclarecer alguns pontos para que os fatos fiquem registrados de forma transparente.

    Seu pedido foi realizado em 30/06/2026, com previsão de entrega para 09/07/2026.

    Antes mesmo do vencimento desse prazo, em 03/07/2026, ao identificarmos uma pendência operacional no rastreamento da transportadora, nossa equipe abriu um chamado junto à plataforma logística, confirmou o endereço de entrega (inclusive encaminhando a localização via Google Maps) e passou a acompanhar o caso de forma ativa.

    Desde então, recebemos os seguintes retornos da transportadora:

    em 03/07, informou que faria a tratativa em até 4 dias úteis;

    em 06/07, confirmou que o endereço havia sido encaminhado à base responsável;

    em 14/07, informou que a entrega foi priorizada;

    em 15/07, nossa equipe voltou a cobrar a atualização do rastreamento e solicitou, inclusive, que a transportadora entrasse em contato diretamente com você.

    Em relação ao atendimento, também gostaríamos de esclarecer que:

    Seu e-mail enviado em 08/07 às 18h01 foi recebido após o encerramento do nosso expediente. No dia seguinte (09/07) houve feriado estadual, motivo pelo qual o atendimento foi retomado no primeiro dia útil seguinte, 10/07, quando sua solicitação foi respondida com todas as informações sobre o acompanhamento da entrega;

    Após seu novo contato em 13/07, respondemos no mesmo dia, atualizamos o chamado junto à transportadora e solicitamos que nossa equipe de WhatsApp entrasse em contato com você. A mensagem foi enviada, visualizada e permanecemos à disposição para prosseguir com o atendimento.

    Em nenhum momento deixamos de prestar suporte ou acompanhar sua entrega. Pelo contrário, iniciamos as tratativas antes mesmo do prazo final de entrega e seguimos cobrando posicionamentos da transportadora até a conclusão do caso.

    Reconhecemos que o atraso é um transtorno e continuaremos acompanhando junto à transportadora até a efetiva solução. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer atualização necessária.

    Atenciosamente,

    Equipe Gelvitta.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    eu fui no deposito da transportadora buscar

  3. Resposta final da empresa

    17/08/2026 às 16:57

    Olá, Wesley.

    Agradecemos por registrar sua avaliação e ficamos satisfeitos que o pedido tenha sido finalmente localizado e retirado.

    Lamentamos, novamente, pelos transtornos ocasionados durante a entrega e, principalmente, pelo fato de ter sido necessário que você se deslocasse até o depósito da transportadora para receber seu pedido.

    Agradecemos também pela avaliação do nosso atendimento e pela oportunidade de acompanhar o caso até a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Gelvitta